26/05/2021

 

 A Sulgás está participando do Debates Energias Renováveis, iniciativa do Correio do Povo e Rádio Guaíba focada em energia sustentável, que se realiza entre 26 e 28 de maio, das 16h às 17h, com transmissão ao vivo pela Rádio Guaíba, direto do Estúdio Cristal. O programa, sob o comando do jornalista Guilherme Baumhardt, trará especialistas para debater sobre Biodiesel, Energia Eólica e Energia Solar Fotovoltaica e Gás Natural no Brasil. O objetivo é potencializar a utilização dessas alternativas no Estado e ampliar o conhecimento do público sobre essas fontes de energia.


“Energias Limpas e Bionergias” será o tema do dia 27. Para abordar o assunto, foram convidados o gerente de Grandes Consumidores da Sulgás, Cristiano Rickmann, o empreendedor do setor bioenergias, Felipe Carpenedo, Erasmo Batistella, representante da BS Bio e o gerente de Desenvolvimento de Negócios de Energia da Braskem, Robson Casali.

Após as 17h, o programa segue por mais 30 min, todos os dias, pelos canais digitais do Correio do Povo. Depois, as edições ficarão disponíveis como podcasts no portal do Correio do Povo.