COMERCIAIS DE PEQUENO PORTE

A Sulgás está adotando novo modelo de contratação para estabelecimento comercial de pequeno porte. A medida é válida para clientes com demanda estimada de até 1.000 m³/mês (comparado ao GLP equivale a 834 kg de GLP).

Confira o Modelo de Contrato

Ficha de adesão em formato Word

Ficha de adesão em formato PDF

 

Passo a passo  

  1. O interessado deve identificar se rede da Sulgás já está passando em frente ao seu comércio. Nossa rede é toda sinalizada, por isso é de fácil identificação. Se preferir, é possível consultar o mapa da rede em nosso site neste link: http://www.sulgas.rs.gov.br/sulgas/mapas.
  2. O interessado entra no site, verifica as cláusulas do contrato padrão, se estiver de acordo com as condições, preenche a ficha de adesão e envia para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , acompanhada da seguinte documentação:
     - cópia de documento de identidade (com foto) do signatário da solicitação;
     - cópia da última alteração do Contrato Social do Comprador, ou documento correspondente;
     - cópia de ata de eleição e/ou instrumento de procuração, quando for o caso; e
     - imagem do local desejado para instalação da estação de medição (ERU). As medidas estimadas para esta área podem ser acessadas no Anexo 3 – Tipos de ERU no RIP (Regulamento de Instalações Prediais).
  3. A Sulgás irá analisar a documentação enviada. Em até 7 dias úteis você será informado sobre as etapas seguintes.
  4. Após aprovação pela Sulgás, a Companhia terá até 60 dias para início do fornecimento, conforme laudo para liberação de GN, disponível no Anexo 1 – Declaração de conformidade para liberação de gás do Regulamento de Instalações Prediais.