QUALIDADE E A INOVAÇÃO 

 A Gestão da Qualidade reflete as estratégias adotadas pela Sulgás de forma a orientar e criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais. Essas estratégias são orientadas por princípios expressos em sua política de qualidade nas áreas de processos, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional.

A Gestão da Qualidade traduz o compromisso da Sulgás de contribuir para a promoção do desenvolvimento da área de Gás e Energia do Estado, por meio de um conjunto de atividades realizadas e coordenadas de planejamento, direção e controle para a melhoria contínua da eficácia da organização, a fim de assegurar a satisfação de seus clientes, o aprimoramento da logística de distribuição do gás natural, o fornecimento de bens e serviços e a sustentabilidade de seu negócio e em conformidade com os requisitos legais e normativos vigentes aplicáveis a sua atuação.

Para alcance desses objetivos, a companhia investe em qualificação de seu corpo funcional e de fornecedores, em inovação, busca e propõe soluções para a melhoria de seus processos, produtos e serviços.